BLOG construtora você

01 . jul . 2021

8 perfis de Instagram sobre decoração para você seguir

Quem é fã de decoração sabe o quanto é importante ter ideias inspiradoras. Mas nem sempre é fácil tirar uma super ideia da caixinha. Tudo depende de boas referências visuais e da bagagem de conhecimentos que você absorve ao longo da vida.

Então, pensando em você, que é apaixonado por decoração e design, montamos uma seleção de perfis no Instagram para se inspirar na decoração do seu apê.

Confira nossas sugestões e se prepare para seguir os perfis!

@HistóriasDeCasa

Com mais de 550 mil seguidores, o Histórias de Casa, criado por Bruna Lourenço e Paula Passini, compartilha a forma como as pessoas se relacionam com os espaços que ocupam. É como descobrir e entender a essência de cada cantinho, mostrando cada detalhe e compartilhando as lembranças. Temos certeza que você vai amar tudo o que elas compartilham!

@CasaDasAmigas

Na @casadasamigas você pode puxar uma cadeira e ficar à vontade. Isso porque a Camila Castro e a Carolina Palazzo compartilham tudo que elas acham de interessante: dicas de decoração, arquitetura, design e até como organizar uma festa!

@Matheusilt

O perfil do Matheus é excelente para quem deseja reformar sem mexer na parte estrutural. Os projetos dele envolvem um senso estético apurado, levando em conta a aparência que os ambientes podem ficar ao escolher os móveis certos, mudar a pintura da cadeira, colocar tapetes e por aí vai.

@ElasDuasDecoram

Mãe e filha criando decorações de cair o queixo. É assim que funciona o feed @ElasDuasDecoram. Além de decoração, as duas compartilham um pouquinho do lifestyle delas e dos seus sonhos da vida.

@DiyCore

A @DiyCore é referência quando o assunto é Do It Yourself. São mais de 2 mil publicações sobre reformas e mudanças completas em cantinhos, além de dicas para divisões criativas e distribuição de móveis. Também vale lembrar que este IG é repleto de inspirações acessíveis para lares de qualquer tamanho. Ou seja: há ideias para todos os gostos!

A conta é administrada pela Karla Amadori, designer de interiores e empreendedora.

@Doedu.com.br

Do Edu é a página do publicitário e blogueiro Edu Mendes, um entusiasta do “faça você mesmo” e criador de peças decorativas bastante interessantes. Seu perfil já alcançou 203 mil seguidores e dá dicas sobre como deixar a casa com uma cara mais personalizada usando pouco dinheiro.

@CasaVogueBrasil

O perfil da revista Casa Vogue é perfeito para quem busca inspirações das últimas tendências de decoração no Brasil e no mundo. Tem um pouco de tudo entre as publicações: arte, arquitetura, design e decoração. Tudo para você decorar com estilo e muita sofisticação.

@Casacor_Oficial

O perfil da maior mostra de arquitetura e design de interiores da América Latina não poderia ficar de fora dessa lista. O perfil da Casa Cor traz referências super atualizadas do que está rolando pelo mundo da decoração e arquitetura em todo o mundo.

Por fim, como podemos perceber, no Instagram encontramos diversos tipos de conteúdos, para todos os gostos. Busque acompanhar aqueles que tem a ver com suas inspirações. Depois, é só colocar as mãos a obra e começar a decorar o seu cantinho!

Aproveitando que você está com o celular na mão, não deixe de conferir este post com dicas de decoração. Não perca tempo e aproveite a leitura!

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário