BLOG construtora você

09 . abr . 2021

5 motivos para recomendar a Construtora Você para um amigo

Conquistar a casa própria é o sonho de muitos brasileiros. E realizar sonhos é a nossa maior conquista. Parece difícil, mas não é impossível. Quem já é nosso cliente sabe bem de todas as nossas vantagens, mas queremos que cada vez mais pessoas conquistem a casa própria.

Nós acreditamos que transparência, agilidade e um atendimento personalizado são a chave para que as pessoas conquistem a casa própria e sejam livres do aluguel.

Já saiu do aluguel e conhece alguém que também quer realizar esse sonho? Separamos 5 motivos para chamar todo mundo para ser Você!

1- Cultura e valores

Os valores que guiam a empresa são um fator importante na hora de indicá-la a alguém. Antes de tudo nós existimos para realizar os sonhos de nossos clientes. Oferecemos a melhor opção de moradia própria, tudo pensado para o conforto deles.

Além disso, aqui na Construtora Você trabalhamos com paixão, integridade e ética. Nossa missão é entregar a moradia dos sonhos para nossos clientes. Queremos ser a melhor experiência para nossos compradores e ainda estar sempre ao alcance deles.

2- Campanha indique e ganhe

Se você tem um empreendimento da Construtora Você, a cada amigo que você indicar, que comprar um apartamento, você ganha R$500,00. Ou seja, não tem um limite de indicações. Por exemplo, se você indicar 5 amigos e os 5 comprarem com a Construtora Você, o seu prêmio será de R$2500.

Para receber o prêmio você será contatado pela central de relacionamento da Você através de telefone fixo, telefone celular, e-mail e WhatsApp. Depois do contato, é só aguardar que você receberá seu prêmio.

Então, vem pra essa corrente você também, indique amigos e ganhe!

3- Agilidade na entrega dos empreendimentos

Na Construtora Você os clientes recebem seus empreendimentos com tempo recorde, até antes do previsto. Sabemos que esse é um grande diferencial, já que todos compradores estão ansiosos para mudar para a tão sonhada casa própria.

4- Atendimento personalizado

Ajude seu amigo a ser tratado como ele merece e indique nossos serviços. Cliente da Construtora Você conta com um atendimento único e personalizado, para tirar todas suas dúvidas e resolver qualquer pendência. É tudo que VOCÊ sempre quis para sair do aluguel.

5- Fazemos de tudo para ajudar nossos clientes

A Construtora Você tem sempre a melhor localização, com preços que cabem no seu bolso e no do seu amigo.

Além disso, a Construtora Você é uma grande parceira do programa Casa Verde e Amarela, que oferece diversos benefícios.

Aproveite as nossas vantagens e adquira seu imóvel! Conte conosco para tirar todas suas dúvidas.

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário