BLOG construtora você

26 . mar . 2021

4 vantagens de morar em nossos apartamentos

Na hora de adquirir um imóvel, muitas pessoas ficam indecisas entre uma casa ou um apartamento. Claro que, para tomar essa decisão, é fundamental pensar em quais são as preferências da sua família.

Algumas diferenças entre uma casa e um apartamento podem ser um fator decisivo na hora da escolha. Mas a verdade é que a maioria dos empreendimentos da Construtora Você possuem uma estrutura completa, com piscina, quadra e churrasqueira.

Quer saber mais sobre como é morar em um apartamento da nossa construtora? Confira as vantagens que listamos para você!

1- Maior segurança

Uma das grandes vantagens de morar em apartamento é a segurança que o condomínio proporciona. Para quem mora sozinho ou fica muito tempo fora, poder contar com guarita de acesso é uma vantagem para quem escolhe morar em nossos apartamentos.

Com vizinhos mais próximos e em um condomínio com guarita, o controle de quem entra no prédio é muito maior.

Bem como a guarita, outra forma de proporcionar maior proteção é a instalação de câmeras de segurança no residencial. Porém, isso vai de acordo com as necessidades dos proprietários, visto que é um gasto a parte no condomínio.

2- Lazer completo

Moradores que buscam opções de lazer e diversão ficam satisfeitos com os nossos apartamentos, já que a maioria conta com piscina, churrasqueira, quadra e playground.

Dessa forma, para quem tem filhos, é um lugar seguro e que facilita a socialização com as demais crianças do condomínio.

3- Menos preocupações com limpeza e manutenção

Muitas vezes casas demandam muita manutenção por parte dos moradores, como limpeza das calçadas, do jardim, da piscina, da churrasqueira, além do espaço interno.

Se você não tem tempo ou não gosta dessa rotina, morar em um apartamento é uma grande vantagem. Isso porque o próprio condomínio contrata uma empresa terceirizada para ficar responsável pela limpeza do ambiente externo. Então você só precisará cuidar da parte interna.

4- É mais fácil de criar amizades

Principalmente entre as crianças e adolescentes, o condomínio proporciona um ambiente propício para fazer amizades com outras pessoas.

Não é à toa que muitos moradores se reúnem para promover momentos de descontração nas áreas comuns. Por isso a integração é uma vantagem na hora de procurar um apartamento.

Se você está pensando em comprar um apartamento, entre em contato conosco e descubra qual é o melhor empreendimento para sua família! Adquira já seu imóvel com a Construtora Você!

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário