BLOG construtora você

22 . jun . 2021

Vantagens de morar em Vespasiano

O Município de Vespasiano pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cidade está situada a 15 Km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves e conta com uma eficiente fonte de energia fóssil – o gás natural.

Morar em Vespasiano pode ser a melhor opção para você e sua família. Além de estar muito próxima da capital, a região tem se desenvolvido bastante, aumentando a qualidade de vida dos moradores e se tornando alvo de investimentos.

No post de hoje, você irá conhecer mais sobre a cidade de Vespasiano e as vantagens de morar lá. Continue a leitura e confira!

Fácil acesso a outras cidades

Chegar em Vespasiano é bem fácil. Por estar próxima a BR-010, a cidade está em uma localização de excelente acesso a outras cidades, através da Linha Verde e linhas de transporte público capazes de atender toda a população com agilidade. Mesmo estando localizada fora de Belo Horizonte, é fácil chegar e sair da cidade.

Ótima localização

A localização privilegiada de Vespasiano é um de seus grandes diferenciais. Por ser localizada próximo a Linha Verde, é possível chegar rapidamente em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa e no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, que é um dos maiores do país. Além disso, na própria cidade encontramos vários pontos culturais como o Museu do Folclore, o Palácio das Artes e o centro de treinamento do Atlético Mineiro – a cidade do Galo.

Crescimento econômico

Uma das vantagens de morar em Vespasiano é que a cidade está em um ótimo momento econômico. O Governo vem investindo para melhorar a sua infraestrutura, a saúde, a educação e as vias de acesso. Vespasiano faz parte do Consórcio Intermunicipal da Região do Calcário, ou seja, é uma das poucas cidades perto de um aeroporto que tem espaço para instalação de polos industriais.

Qualidade de vida

Outra vantagem de morar em Vespasiano é a qualidade de vida. Por ser uma cidade menor, a poluição visual, sonora e do ar também é menor. Você consegue levar uma vida calma, em uma cidade com pouca poluição, sem se afastar de um grande centro urbano, no caso, a capital Belo Horizonte.

Baixo custo

Por não ser uma cidade grande, o custo de vida em Vespasiano é mais baixo do que em Belo Horizonte, por exemplo. Isso engloba alimentação, lazer, imóveis, carros etc. Ademais, Vespasiano possui empreendimentos da Construtora Você, que contam com o programa Minha Casa Minha Vida, facilitando ainda mais o sonho da casa
própria.

Se interessou pela cidade e ficou com vontade de mudar? Entre em contato com a gente! Temos as melhores opções de apartamentos em Vespasiano e as melhores condições de pagamento. Conheça o Residencial Versalhes, um empreendimento da Construtora Você em Vespasiano!

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário