BLOG construtora você

09 . jun . 2021

Inspirações para a decoração do seu apartamento

Recentemente ocorreu a entrega das chaves do Residencial Valência em Vespasiano – MG. Ficamos extremamente gratos em poder realizar o sonho de tantas pessoas, nossa missão é transformar a vida dos nossos clientes.

Hoje trouxemos o resultado de um dos apartamentos do Residencial Valência criado pela designer de interiores Ingridy Magalhães para a nossa cliente Kamilla Cristina. Fizemos algumas perguntas para a Ingridy e para a Kamilla, com intuito de inspirar outras pessoas no processo de decoração do apartamento.

A seguir, a Ingridy apresentará algumas soluções para deixar o apartamento mais aconchegante e repleto de charme. Logo após, a Kamilla nos conta como está sendo sua experiência no Residencial. Acompanhe a entrevista!

Ingridy:

  1. Nos conte mais sobre o seu trabalho como design de interiores.

Eu vejo o Design de Interiores como uma arte. A arte de proporcionar aos ambientes a identidade do cliente. Um ambiente onde as pessoas se sintam confortáveis e felizes. Sendo assim, os meus trabalhos de Design são muito voltados para as sensações que serão proporcionadas ao usuário, e na forma como o ambiente auxilia no dia a dia de acordo com as demandas necessárias.

  1. Em que você se inspirou para fazer a decoração do apartamento da Kamilla? Alguma coisa no residencial te ajudou na inspiração?

O projeto da Kamilla foi feito com muito carinho. É uma família de duas pessoas muito unidas. Mãe e filho. Então, a minha inspiração foi a união. A iluminação foi usada como forma de integrar os ambientes, e de proporcionar um ambiente mais leve, moderno e aconchegante, para que nele as pessoas se sintam unidas. A cozinha e sala do apartamento são integradas, o que facilitou para conseguir chegar no conceito do projeto e satisfazer a cliente.

  1. Como foi fazer a decoração de um apartamento da nossa construtora?

Foi uma experiência muito boa. A arquitetura e o layout do apartamento em si foram pensados na conjugação. O que satisfaz completamente uma família que quer um cantinho especial e aconchegante.

  1. Por que você optou por um design mais moderno na decoração? Você costuma seguir tendências?

O design moderno foi usado com o propósito de reconstrução e levar uma pegada sofisticada. O meu trabalho não é desenvolvido em volta de tendências. Ele é desenvolvido de acordo com as necessidades e demandas daquele ambiente, com os costumes e gostos do usuário, quais sensações aquele ambiente vai refletir nas pessoas que usam e etc. Claro que, produtos e linhas de decoração que seguem algum estilo ou novidade, é excelente para inteirar um projeto, porém, não deve ser levado como base.

  1. Para finalizar, dê algumas dicas para outros clientes dos nossos residenciais, do que eles podem fazer em seus apartamentos.

Invistam em iluminação, cores e aquilo que te deixe confortável no seu cantinho. Lembre-se, o seu apartamento é o seu lar e deve ser decorado com o coração.

Kamilla:

  1. Você já estava com uma ideia do que queria ou buscou dicas com a Ingridy? Ela te apoiou no projeto? Nos conte como foi essa experiência.

Eu tinha em mente algo bem simples e aconchegante. Salvei algumas inspirações e mostrei para a Ingridy, que foi fundamental, pois ela fez uma chuva de ideias comigo. Com isso, conseguimos juntar o que eu sonhava com o que era possível. E o resultado foi melhor do que eu esperava!

  1. Conte para a gente, como está sendo a experiência de morar no residencial Valência?

Morar no Residencial Valência está sendo incrível! Tenho um menino de 5 anos, então a área de lazer é nosso refúgio. Brincamos muito no parquinho, além da piscina que não preciso nem comentar. A área de lazer é realmente muito completa.

  1. O que você mais gosta de fazer com o seu filho no residencial?

O Valência conta com uma grande área verde, onde também conseguimos aproveitar muito, inclusive já fizemos um piquenique super gostoso e divertido, aproveitando todos os espaços que temos.

A decoração de apartamentos precisa de boas ideias e bastante organização. Então, se você quer ver mais sobre este assunto, leia o nosso post de dicas de decoração. Aproveite para compartilhar com seus vizinhos e amigos esse conteúdo!

Entre em contato conosco para descobrir qual o nosso melhor residencial para você. ????

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário