BLOG construtora você

21 . jun . 2022

5 dicas para decorar o banheiro do seu apartamento!

Todo mundo que sonha com a casa própria, deseja ter um lugar que possa ser personalizado e ficar com a cara da família. Nesse post, daremos 5 dicas de como você pode personalizar o seu banheiro da casa própria!

1 – Flores e Plantas

Você sabia que um item que pode trazer vida e personalidade ao seu banheiro são plantas e flores artificiais?

Sim! Isso mesmo!

Os arranjos de flores artificiais além de serem tão lindos quanto as flores naturais, são fáceis de cuidar.

Com as flores, existe uma imensidade de cores e combinações personalizadas que você pode fazer para combinar com os tons do seu banheiro, com a iluminação e com a decoração do ambiente.

Use a sua criatividade, e torne o seu banheiro um local de personalidade.

2 – Caixas Organizadoras

Conseguir organizar as coisas no banheiro de modo que elas fiquem visualmente bonitas e caibam quando não se tem espaço, as vezes pode ser um desafio.

Mas uma ótima solução são as caixas organizadoras!

Além de ajudarem com a organização do ambiente, por possuírem diversos tamanhos e formas são fáceis de combinar com a decoração e tornar o seu banheiro um local com estilo, personalidade e elegância.

3 – Kits de Banheiro

Outra coisa que dará vida ao seu banheiro, será investir em kits. Esses Kits ficam geralmente sobre a pia do seu banheiro e eles são extremamente elegantes!

Mas calma… Não é nada difícil! E na verdade, é até bem comum e com certeza você também acha um show!

O Kit nada mais é do que uma saboneteira – de preferência de louça – que combine com a decoração e os tons do seu banheiro. Um porta escovas, no mesmo modelo, um difusor, e uma vela – de preferência aromática e que fique dentro de um vidro.

Esses itens, além de trazerem consigo elegância, vão dar ao seu banheiro um visual de limpeza, e melhor, com o difusor e a vela, o seu banheiro irá cheirar muito bem!

Então, invista nesses kits e dê um toque único a sua decoração!

4 – Cores do ambiente

Uma das maiores tendências de decoração do momento, são os banheiros coloridos. A ideia é que você brinque com a sua imaginação e utilize os tons que mais gosta. Mas, se você é uma pessoa que deseja um banheiro mais neutro, você pode investir em tons mais claros, até mesmo, clássicos, e em azulejos. Isso é praticamente atemporal, e sempre torna o ambiente elegante.

Não se esqueça também da iluminação!

Além de precisar pensar nas cores das paredes e dos móveis, você precisa ter cuidado ao escolher o tom das luzes. Se as luzes brancas ou amareladas são melhores, o que te traz mais conforto, e também, qual é melhor no dia a dia. Ninguém quer uma luz que seja péssima para se maquiar, não é?

Independentemente do que você escolha, é importante valorizar os próprios gostos e personalizar o ambiente da forma que você preferir.

Não tenha medo de personalizar o seu banheiro da sua forma!

5 – Toalhas

Pode parecer algo bobo, mas prestar atenção nas toalhas que você deixa no seu banheiro é muito importante!

Todo mundo deixa pelo menos uma toalha no banheiro. Aquelas de secar as mãos, sabe?

Mas, a toalha também influencia diretamente na sua decoração!

Busque sempre ter um jogo de toalhas de cores que combinem com os tons do ambiente.

Isso torna o seu banheiro visualmente moderno e mais dinâmico! Faz toda a diferença, sério!

E, as toalhas pequenas ainda podem ser enroladas e colocadas juntas como forma de decoração.

Vale a pena investir, ein?

Ficou com vontade de poder personalizar o seu próprio banheiro? Então, não perca a oportunidade de conferir os imóveis da Construtora Você. Aqui você tem um lugar para chamar de seu! O endereço da sua vida está aqui!

Gostou dessas dicas? Então, não deixe de acompanhar o nosso blog. Aproveite para compartilhar esse conteúdo com seus amigos e familiares!

Compartilhar este artigo:

Deixe seu comentário